segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Testando Produtos


  Sabe quando a gente vai procurar o produto que está acostumado a usar e descobre que não vendem mais no seu bairro? Pois é, aconteceu comigo esta semana.
 A gente procura em todas as lojas de cosméticos e não encontra mais. Ai começa a pegar informações de outros produtos e fica acumulando informação e correndo atrás de preço, pois ele pode variar até 10,00 de uma loja para outra.
 Como eu virei fã da progressiva It's my love , resolvi testar, então um produto da mesma marca.
 O meu cabelo está bem oxidado, então eu comprei um produto e testei de imediato.
 Eu comprei este produto:


  O mais legal neste produto é que ele não é roxo e sim cinza, portanto, não tem aquele perigo do seu cabelo ficar azul ou como dizem, chumbado.
 As partes mais escuras do reflexo ficam mais aparentes e as partes louras ficam platinadas!!! 
 Realmente muito bom.
 Na loja, a demonstradora me deu uma amostra do creme roxo também. Eu também testei o creme roxo, porém, achei que o cinza hidrata melhor e dá um efeito mais bonito.
 O creme roxo também deu ressecada nos fios louros e o cheiro não é muito agradável, diferente do creme cinza, que é realmente muito melhor nesse aspecto.
  A vantagem do creme roxo sobre o cinza é que o cabelo, em geral, fica mais claro.
  Eu deixei os dois cremes ficarem no cabelo o tempo máximo, para ver ser chegava a chumbar, mas não, não há aquela necessidade de lavar o cabelo correndo.
  Cada cabelo é um cabelo, mas eu posso afirmar que os dois cremes são bons, cada um sob um aspecto, porém, o meu preferido é o cinza!
  Em breve eu vou estar fazendo um novo reflexo e vou colorizar os cabelos retirados na touca com a tinta louro 12.1 da MAXTON. E pretendo publicar o antes e o depois para comparar a tonalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário