quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Esmaltes Colorama





  Hoje eu quero falar de um esmalte que eu uso há muitos anos: Colorama.
  Eu pinto minhas unhas toda semana e compro esmaltes de duas a três vezes por semana, então eu posso dizer que acompanho todas as mudanças nos esmaltes que estão no mercado.
  Dou preferência às marcas mais conhecidas e que estão há mais tempo no mercado devido à sua credibilidade.
  Gosto de comprar esmaltes no supermercado, pois eles vem embalados e a data de validade está bem aparente na parte de trás da embalagem.
  Ultimamente venho notado que o esmalte da marca Colorama não estão dando uma cobertura, sendo necessário dar mais demãos e a sua durabilidade nas unhas já não é mais a mesma!
  Já comprei o esmalte em lugares diferentes e de cores diferente, pois pensei que poderia ser um problema, porém o problema persiste.
  Eu tenho preferência pelas cores escuras como o vermelho, marrom e todas as suas variantes, rs.
  Semana passada eu comprei o "Vermelho Ivete" e o problema com a cobertura persistiu.
  Não sei se alguém está tendo problemas semelhantes ao meu e, se estiver pode entrar em contato comigo.
  Eu realmente espero que seja um problema passageiro e que a gente possa ter a boa qualidade do esmalte restaurada, pois eu sempre usei a marca e hoje tenho dado preferência a outras em detrimento desta.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário