quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Reflexo em casa



 Quando meu filho tinha dois anos, meu marido me deixou em um salão com ele para que eu fizesse um reflexo nos meus cabelos. Meu menino, totalmente solto no salão, quase destruiu o salão inteiro! Abriu gavetas, jogou coisas no chão, foi um verdadeiro inferno!
 Foi quando eu decidi comprar uma touca e fazer o reflexo em casa.
 Dá para fazer sozinha em casa e, se você tiver dificuldade para puxar o cabelo atrás, pode pedir ajuda para uma vizinha, para o seu marido, filho, nora...
 Eu já pedi ajuda para todos eles: marido, vizinha, nora e, até para o menino que no passado destruiu o salão...
 A primeira coisa que você tem que fazer é comprar uma touca de silicone. Eu prefiro uma que já vem com os buracos bem marcados e meio "levantadinhos" porque fica mais fácil tirar os cabelos pelo tato.


 Depois compre um descolorante de pó azul de boa qualidade e uma oxigenada de 40 volumes.
 Como fiz nos meus cabelos há pouco tempo, escolhi um vídeo do you tube que mostra como fazer o reflexo sozinha.
 O vídeo é bem explicativo, dá para ver que é fácil fazer sozinha.




 O reflexo fica meio amarelado mesmo, depois eu vou ensinar como tirar o amarelado do cabelo.
 Eu não uso a violeta genciana como a autora do vídeo e faço um outro preparado que vou ensinar em outra postagem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário