quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Hidratação e reconstrução dos cabelos



 Os cabelos precisam ser hidratados sempre!
 Com a mudança do tempo e a chegada do calor, devemos tomar cuidado redobrado com os cabelos.
 Os cabelos claros precisam de atenção redobrada.
 Eu, particularmente uso cremes da marca Aquaflora - não estou recebendo um centavo para indicar a marca. - Gosto da qualidade do produto e do preço, pois não costuma ser muito caro.
 Para hidratar os cabelos existem uma série de opções da marca, mas o meu preferido é o da embalagem preta.



 Vamos começar com dicas para usar o creme:
 - Só faça hidratação em cabelos limpos, então o primeiro passo é lavar bem os cabelos;
 - Nunca coloque as mãos dentro do pote de creme ou use objetos metálicos para retirar o creme do pote, pois ele estraga. Dê preferência a colheres plásticas para retirar o produto da embalagem;
 - Divida o cabelo em quatro partes e vá passando o creme mecha por mecha;
 - Esse creme é rápido e diz que não precisa de touca, mas eu continuo a usar a touca de isopor com alumínio, pois abafa o couro cabeludo e produz o calor úmido que é ótimo para a hidratação.
 - Deixe a touca nos cabelos por 30 minutos, enxaguando em seguida para retirar todo o creme dos cabelos.



 Essa touca não costuma ser muito cara e o preço varia de região para região.


 Se os seus cabelos estão muitos danificados pela água do mar ou piscina, ou mesmo muito secos por causa de tratamentos químicos, eu indico a máscara reconstrutora Aquaflora.
 Indico porque é muito boa e não é muito cara.




 O procedimento para o uso da máscara é o mesmo para o uso do creme.
 Para quem tem os cabelos muito claros essa máscara é mesmo salvadora!
 Usei essa máscara após um verão em que fui na piscina quase todos os dias e posso afirmar que essa faz milagre!



OBS- Se alguém da Aquaflora quiser me mandar mais algum produto para testar eu ficarei muito feliz, até porque uso a marca e falarei sobre ela vez por outra. rs, rs.

 Não custa tentar, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário